Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Palavras

Às vezes as palavras são tudo,
Se o "tudo" que buscamos é aquilo que queremos ouvir.
Ouvir você era tudo que eu queria...
Nada mais precisava no momento, sem querer porvir,
E nunca imaginei que te amaria
Como te amo a cada dia
Sem nutrir melancolia
Sem dor, sem agonia...
Escuto sua voz no meu cerne, mesmo sofrido...
E você é o alento para um coração dolorido.

Como lembrar de você sem sofrer?
Se em vagos momentos, pude ver
Na sua face, meu amor platônico?
Em seus olhos, meu olhar atônito?

Nunca me enxerguei fora dos seu olhar.
Nunca, longe ou fora, consegui amar...
Amar, talvez, não tenha sido bastante,
Porque, nem sequer consegui ser amante,
Porquanto você conseguia me enternecer
De tal forma que, apenas, a admirava,
E, sofrendo de desejo, tanto a desejava,
Mesmo hoje, ainda tenho tanto a lhe dizer,
Mas sei que me ouve sem eu falar
E tudo que consigo é, ainda, amar...

Amar você, mesmo longe de mim
Amor, como tantos, mas sem fim...







Nenhum comentário: